Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Como Falar ao Telefone sem Pagar

Bom dia!

Ganhe uma camisa oficial da Seleção Brasileira. É fácil, rápido e não custa nada participar. Confira em www.perfilato.com.br.

E, se você participa do ORKUT, não deixe de se associar à comunidade "EU MEREÇO SER FELIZ SEMPRE". Se tiver dificuldade de localizar esta comunidade, me avise pelo e-mail alg.bh.mg@uol.com.br

Veja como falar de graça ao telefone:

Você conhece o Skype? Pelo Skype, duas pessoas de quaisquer localidades do mundo que tenham este programa instalado no computador, podem conversar gratuitamente o tempo que quiserem, quando quiserem, na hora que quiserem.

Isto não é propaganda, é uma dica excelente. Eu utilizo o Skype e já reduzi muito a minha conta de telefone.

E tem mais: se você tem Skype e outra pessoa não tem, você pode comprar créditos pela internet (com um cartão de crédito internacional) e falar pagando muito menos do que pela telefonia normal. Você disca do seu computador para o número de telefone desejado.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo. Minha vó mora em São Paulo e foi aniversário dela ontem. Ela não tem Skype (e nem computador). Eu liguei do meu computador (via Skpe) para o telefone dela (de BH para SP) utilizando os créditos que comprei pela internet. Falei 18 (dezoito) minutos e foram debitados dos meus créditos apenas R$ 0,42 (Quarenta e dois centavos), ou seja o valor do minuto ficou por R$ 0,023 (dois centavos e trinta) enquanto em uma telefonia normal você não pagaria menos de R$ 0,30 (trinta centavos) o minuto o DDD.

Para começar a utilizar, basta fazer download gratuito do programa pelo endereço abaixo.

Fale a verdade, a dica é boa ou não é?

É recomendável que você tenha banda larga para utilizar o Skype.

Site: www.skype.com

Resultados dos desafios de ontem:

1) Fácil: A vegetação original do lugar (seis letras). Resposta: Nativa.
2) Médio: Orixá da caça (seis letras). Resposta: Oxossi.
3) Difícil: Substância celular (três letras). Resposta: Arn.

Desafios de hoje:

1) Fácil: A Hora do _ _ _ _ _ _ _ _, série de filmes de terror;
2) Médio: Vestido usado por mulheres grávidas (quatro letras);
3) Difícil: Centro de peregrinação islâmica (quatro letras).

As respostas dos desafios de hoje, você vê no BLOG de amanhã.

Se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do linkComments (abaixo do final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco).

Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário: