Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Se você fosse um chocolate, qual seria?

Bom Dia!

Índice do BLOG de hoje:

1) Dica do Dia: Se você fosse um chocolate, qual seria?
2) Desafios de conhecimentos gerais
---------------------------------------------------------------------------------
Se você fosse um chocolate, qual seria?

A brincadeira é assim: você escolhe o seu chocolate preferido e depois lê o resultado.

Escolha da lista abaixo seu favorito:

1) Sensação
2) Charge (snickers)
3) Prestí­gio
4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino (ou trufas em geral)
8) Lancy
9) Bombons (sonho de valsa/serenata deamor/sedução)
10) Bis

Agora desça para ver o resultado

Significados:

1) Sensação: aventura.

Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado(a), mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências, você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a).

Todo mundo gosta da sua companhia porque você é agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reserva. Você é um(a) amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

3) Prestí­gio: sexy, energético(a), vivaz.

Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber(no bom sentido, claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que não queira.

4) Barra de cereais: esportista.

Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu í­dolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV(ou ao vivo).

5) Chokito: risonho(a), amável, aconchegante.

Você é o par perfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa, você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponí­vel pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo.

Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter, é inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é atraente e deixa sua marca registrada em todos os seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você é um pouquinho ciumento(a). Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual e a sua fidelidade compensam essa deficiência.

7) Alpino: bem-articulado(a), elegante efino(a).

Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso, você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos são fiéis até a morte. Você daria um (a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser desastrado(a). Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo, que você pode acabar tropeçando.

8) Lancy: ingênuo(a), amável, doce.

Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singelezade uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.

9) Bombons: romântico(a), sensí­vel e amoroso(a).

Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Mas todos os seus ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

10) Bis: sucesso e realização.

O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida.Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sa¡ba, a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.

Colaboradora: Luisa Purri
---------------------------------------------------------------------------------
Resultados dos desafios de ontem (segunda-feira - 04/09):

1) Fácil: Adornos do carnaval - no plural (nove letras). Resposta: Alegorias.
2) Médio: Metal para prender papel (cinco letras). Resposta: Clips.
3) Difícil: Força Militar (cinco letras). Resposta: Armas.

Desafio de hoje (terça-feira - 05/09):

1) Fácil: Elba _ _ _ _ _ _ _, cantora.
2) Médio: Idosa (cinco letras).
3) Difícil: 190, em romanos (três letras).

As respostas dos desafios de hoje, você vê no BLOG de amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------
E, se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do link Comments (no final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco). Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário: