Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 25 de março de 2006

Uma aula de Negociação

Bom Dia!

Você pode participar deste BLOG enviando frases, artigos, textos interessantes para o e-mail alg.bh.mg@uol.com.br. Seu nome será divulgado como colaborador(a). Conto com a sua ajuda!

Vejam abaixo uma aula de negociação:

Pai - Filho, quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
Filho - Mas pai, eu quero escolher a minha mulher.
Pai - Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
Filho - Bem, neste caso eu aceito.

Então o negociador vai encontrar o Bill Gates.

Pai - Bill, eu tenho o marido para sua filha.
Bill Gates - Mas a minha filha é muito jovem para casar.
Pai - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
Bill Gates - Neste caso, tudo bem.

Finalmente o negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

Pai - Sr. presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Presidente Banco Mundial - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
Pai - Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.
Presidente Banco Mundial - Neste caso ele está contratado.

Moral da estória: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.

Colaboradora: Ana Maria Rodrigues

Resultados dos desafios de ontem:

1) Fácil: Qual a terceira nota musical? Resposta: Mi.
2) Médio: Tropa militar que atua a pé. Resposta: Infantaria.
3) Difícil: _ _ _ _ _ _ boreal, fenômeno visível no Pólo Norte. Resposta: Aurora.

Desafios de hoje:

1) Fácil: CD da Marisa Monte: Barulhinho _ _ _.
2) Médio: Grupo Britânico, Simply _ _ _.
3) Difícil: Magneto natural (três letras).

As respostas de hoje, você vê no BLOG de amanhã.

Se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do linkComments (abaixo do final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco).

Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ!!

Nenhum comentário: