Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 18 de março de 2006

A Importância do Seguro - Sátira

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem deu um problema no software para publicar meu BLOG e por isto, só hoje consegui publicar o conteúdo de ontem. Portanto você poderá ver o BLOG de ontem e de hoje, ambos inéditos.

Hoje é sábado e vamos descontrair. Veja o texto sobre seguro de automóveis, escrito de forma
bem humorada.

Vocês sabem que hoje em dia o seguro de um automóvel é indispensável. Não podemos deixar nem Uno de nossos Benz a Mercedes desses ladrões que fazem a Fiesta, nessa Honda de assaltos!

A MareaBrava! Quem não segura o seu automóvel pode se Ferrari e depois só GM pelos cantos ou ficar a Ranger os dentes e a Courier de um lado para outro, vigiando a Strada e perguntando Kadett meu carro?

Faz a maior Siena e fica Palio de nervoso!!! Aí vai rezar um terço para Santana ajudar. Mas isto não Elbastante para ter seu carro de volta! Seguro é o Tipo de negócio difícil, Mazda para resolver sem ficar com cara de Besta no final! O seguro é um Prêmio para quem o faz!!!

Tempra todo veículo. Tem Parati também. E, na hora de fazer o seguro do seu carro, pense nas Variant... Afinal Quantum mais opções, melhor! Você vai ver que o nosso seguro é legal as Pampa. Por isso ele oFusca os demais, e vai marcar um Gol na hora do Accord !!!

Não deixe o prazo Passat! Monza obra! Venha Logus! Afinal você tem Stilo! Estamos Kombinados? Espero seu contato.

Visite nossa agência e se Accent na frente do Galant, que é o nosso gerente!

P.S.1: Não se esqueça de levar o Stratus de seu banco e colocar um Blazer bem bonito, parecendo um Diplomata de Classe A. Mas, não deixe de olhar todos os Topic do contrato. Somos bem melhores Kia concorrência e se você perder esta Xantia, vai se Corsa todo de raiva, o Kara? Como alguns que tem por aí você se Ford!

Mas, com nosso seguro você pode passar um Weekend tranqüilo fazendo um Céu pela praia de Ipanema que, se roubarem seu carro mesmo que seja em dia de Eclipse, você não terá problema. Temos nossa Suprema garantia de pagamento em prazo recorde!

Não precisa D20 dias, como outros que tem por aí. Hoje mesmo estamos pagando um seguro de um roubo que ocorreu A10 dias, S10 se nós pagaríamos antes até! Você pode estar em qualquer lugar, de um Polo ao outro, que nós damos a assistência que precisar! É só Scania os documentos e mandar por e-mail mesmo! Faça seguro Logus! É Clarus que é bom! Boa Voyage e Pointer final.

P.S. 2 : Se você achou este texto interessante, Cherokee e Mondeo para seus amigos!

Resultados dos desafios de ontem:

1) Fácil: Astro cuja gravidade afeta a Terra (três letras). Resposta: Lua
2) Médio: Ato de passar a noite em hotel (oito letras). Resposta: Pernoitar
3) Difícil: Religioso que vive na solidão (nove letras). Resposta: Anacoreta

Desafios de hoje:

1) Fácil: Humorista: _ _ _ Toledo.
2) Médio: Fio que dá elasticidade ao tecido (seis letras).
3) Difícil: _ _ _ Fleming, escritor inglês que criou o personagem James Bond.

As respostas de hoje, você vê no BLOG de amanhã.

Se você gostou, escreva para mim. Deixe o seu comentário aqui em baixo à direita, clicando no link Comments.

Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ!!

Nenhum comentário: