Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma nova era de amor e consciência cósmica



Bom dia!

Notícia de última hora: Pesquisadores israelenses inventaram uma mosca robótica, capaz de percorrer as artérias e veias do corpo para diagnosticar e tratar problemas. Com um milímetro de diâmetro, este pequeno robô pode, por exemplo, detectar artérias bloqueadas e aplicar medicamentos em tumores.

Uma nova era de amor e consciência cósmica

A contagem regressiva para o início de Uma Nora Era já começou. Cada segundo é valiosa oportunidade de reorganização para o processo de purificação pelo qual a terra já está passando, rumo ao retorno da luz onde só existirá o amor.

Nossa memória começa a aflorar gradativamente, revelando que somos Seres de dimensões cósmicas, possuidores de livre-arbítrio, poder e discernimento, almas em pleno e ininterrupto processo evolutivo, rumando em direção à sabedoria e ao amor da consciência cósmica.

A chave para o conhecimento do Universo está dentro do próprio ser, e não fora, nós somos o Universo. Durante a maior parte de nossas vidas estivemos à mercê da influência negativa e deletéria de dogmas e preconceitos, mas agora é a hora de utilizar a nossa capacidade de Amar Incondicionalmente!

O auto-conhecimento consiste em se auto-avaliar, buscando o conhecimento pleno de si, relembrando que somos seres de luz, similares à perfeição Divina. O evangelho diz que o amor é o sentimento por excelência! Ele constitui tudo que necessitamos para a transformação plena e consciente do ser, proporcionando a capacidade de comunicação com o sistema macro-cósmico universal, produzindo todo o manancial que precisamos para a evolução.As vibrações da Nova Era estão intensificando-se por toda parte e, cada vez mais, serão sentidas por todas as pessoas. Ela será marcada por um período de evolução pessoal, e de grandes mudanças que se aplicarão não só nos planos sociais, mas, em toda a estrutura desse planeta, desencadeando transmutações em todo o universo.

O despertar das mentes adormecidas já começou, estimulando energias de compaixão e de Cura, as quais transformaram o planeta Terra em um lugar de infinita paz e inquebrantável harmonia. É hora do povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes séculos. Somente a consciência coletiva de todos poderá criar as condições necessárias para pavimentar a estrada que nos reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. É importante nos conscientizar que somos capacitadores energéticos potentes e que, trabalhando unidos, propiciaremos o nascer de uma Nova Era de Luz. Somos todos uma parte do Espírito, portanto, uma parte de Deus, pois toda consciência é Deus e Ele reside em todos os Seres.

Hoje, através do amadurecimento espiritual, muitos missionários da luz, estão recebendo em grande escala, informações sobre este grande momento. Mas, acreditar em uma transmutação planetária, não é nada místico ou dogmático apenas dos espiritualistas, estas previsões, circundam a profecia Maia e de Nossa Senhora de Fátima. Estão presentes em inúmeras religiões e filosofias, como: espiritismo, teosofia, budismo, islamismo, hinduísmo, catolicismo e na bíblia sagrada: o apocalipse.

Estas informações são extremamente necessárias para o despertar do ser humano, que com o alcance da consciência cósmica pode contribuir efetivamente com este processo, elevando a freqüência de seu campo eletromagnético e sabendo usar o amor e a sabedoria em prol do planeta e de si mesmo. Se o auto-conhecimento sempre foi uma prática aconselhável, agora, é mais que uma necessidade.

Brilhe! Um dia, um grande mestre disse: "Vós sois a luz do mundo". Acredite! Através do Amor Incondicional, vamos recomeçar a trilhar o caminho da luz, há muito esquecido.

Autora: Ailla Pacheco
Publicado no site http://www.sucessoefelicidade.com.br/ no dia 24/08/09
----------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: