Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Dieta - Emagraça 6 Kg em 1 Mês

Bom Dia!

Índice do BLOG de hoje:

1) Dica do Dia: Dieta - Emagraça 6 Kg em 1 Mês
2) Desafios de conhecimentos gerais
---------------------------------------------------------------------------------
Dieta - Emagraça 6 Kg em 1 Mês

O quê, anda pensando em apelar para a cirurgia plástica para eliminar as gordurinhas? Calma lá! Antes, experimente o nosso cardápio especial que seca até 6 kg em 30 dias e só depois decida se vale mesmo a pena fazer a operação.

Se você acha que só uma lipoaspiração pode dar fim aos excessos no seu corpinho e acentuar suas curvas, melhor ir com calma. Ao contrário do que muita gente pensa, esse tipo de intervenção não é uma técnica mágica de emagrecimento. A quantidade de gordura que pode ser retirada com ela é limitada e se a pessoa não se cuidar depois, engorda tudo de novo.

Isso acontece porque o método é indicado para acabar com as sobrinhas resistentes à dieta e à ginástica. Sendo assim, ele nunca deve ser visto como a primeira alternativa para mandar embora uns quilinhos — para isso, a solução é partir para a atividade física, praticada regularmente, e um cardápio equilibrado e magro, como o publicado a seguir que foi elaborado pela nutricionista Fernanda Giácomo, da FR Nutri Assessoria e Consultoria Nutricional (SP), que vai ajudá-la a detonar até 6 kg em 1 mês.

Zero de fome

Fernanda explica que a dieta tem 1.200 calorias diárias e foi dividida em seis refeições, que devem ser feitas sempre em intervalos curtos. “Toda vez que ficamos mais de três horas sem nos alimentar o corpo entende que precisa reduzir o gasto calórico para poupar sua reserva de energia, ou seja, de gordura”, lembra ela.

Por isso é que no menu que você confere a seguir a profissional priorizou os alimentos ricos em nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo, como as fibras, encontradas nas frutas, verduras e nos produtos integrais, entre eles o pão e o arroz. Essas opções ainda têm a vantagem de prolongar a saciedade, o que ajuda muito a manter a linha do regime.

A partir de amanhã, publicarei neste BLOG receitas de cardápios para café da manhã, lanche, almoço, jantar, para você emagracer 6 Kg em 1 mês. Não perca! Divulgue aos seus amigos.

Fonte: http://estilo.uol.com.br/beleza
---------------------------------------------------------------------------------
Resultados dos Desafios de ontem (quarta-feira - 30/08):

1) Fácil: Passar o café no filtro (quatro letras). Resposta: Coar.
2) Médio: Inseto que dá grandes pulos (cinco letras). Resposta: Grilo.
3) Difícil: Rápido, ligeiro (cinco letras). Resposta: Breve.

Desafio de hoje (quinta-feira - 31/08):

1) Fácil: Amigo do Barney - desenho animado (quatro letras).
2) Médio: Anulado, cortado (nove letras).
3) Difícil: Órgão que filtra o sangue (três letras).

As respostas dos desafios de hoje, você vê no BLOG de amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------
E, se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do link Comments (no final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco). Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário: