Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Auto-conhecimento: A Felicidade reside dentro de nós


Bom dia!

Notícia de última hora: BH completa hoje 112 anos e dá de presente para a população diversas atividades no dia de hoje e de amanhã. Confira pelo site da Prefeitura: http://www.belohorizonte.mg.gov.br/. PARABÉNS BH, CIDADE LINDA E ACOLHEDORA !!!

Auto-conhecimento: A Felicidade reside dentro de nós

Ao longo de nossas vidas nos tornamos dependentes de alternativas externas para curar nossas dores internas.

No entanto, nesta busca incessante pela cura, percebemos que nosso corpo não é uma máquina biológica passível de conserto.

Felizmente, o auto-conhecimento despertou a percepção de que o mundo exterior é, na realidade, um reflexo de nosso mundo interior, que espelha e atrai tudo o que transmitimos. Portanto, nada pode impedir se você optar por simplesmente: Ser feliz agora! Quando rimos mudamos e quando mudamos o mundo inteiro muda.

Ao acessar o auto-conhecimento, recorda-se a verdadeira identidade, onde a alma humana é similar à perfeição divina. Entrando em contato com nosso "Eu Superior" resgatamos nossa essência e descobrimos que a real felicidade tão procurada pelo Ser Humano reside em seu íntimo.

Algumas atividades como: Yoga, Reiki e Cromoterapia, auxiliam no acesso ao auto-conhecimento, realizando a junção perfeita entre corpo, mente e alma, transmutando energias, despertando a consciência cósmica e proporcionando, cura, paz e harmonia.

Brilhe! Um dia, um grande mestre disse: "Vós sois a luz do mundo".

Acredite, você pode curar a sua vida!

Através do Amor Incondicional, vamos recomeçar a trilhar o caminho da luz, há muito esquecido.

Autora: Ailla Pacheco
Publicado no site http://www.sucessoefelicidade.com.br/ no dia 19/09/09
----------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: