Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A Importância do Espanhol

Bom dia!

Comentário de última hora: A Bienal do Automóvel de BH será realizada no período de 06 a 09/12 no Expominas. O evento contará com a presença de montadoras nacionais e internacionais, representadas por suas concessionárias, além de fornecedores de autopeças e serviços voltados à manutenção, personalização de carros, acessórios, sonorização e preparação de motores. Os esportes sobre rodas também terão espaço com o Espaço Rally, o Espaço 4x4 Off Road e uma pista de test drive de veículos e motocicletas, além de promover competições de Kart e Rockcrawling. Também estão programadas exibições de Free Style, Motocross, Trial e Dirt Bike, além do Espaço Veteran Car Club, dedicado aos amantes do carro antigo; a Praça do Hot, com carros de competição; o espaço Duas Rodas e a exposição de carros originais e tunados.

A Importância do Espanhol

Ainda tem gente que não entende a importância do idioma espanhol. Mas não pense que é fácil só porque parece com o português.

Você acha fácil? Então, faça o teste abaixo:

Traduza a frase abaixo:

"La vien un tarado pelado com su saco en las manos correndo atraz de la buseta"

Pense...

Pense bem...

Já sabe?

Tradução abaixo:

"Lá vem um tonto careca com seu paletó nas mãos correndo atrás do ônibus
-----------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: