Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Lições de Marketing com bom humor

Bom dia!

Entenda melhor de marketing de uma maneira bem humorada.

Lições de Marketing

  1. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, caminha até lá e diz: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?" Este, é o MARKETING DIRETO.
  2. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um toque numa amiga sua, que vai até o mulherão e diz: "Oi, meu amigo ali é demais na cama. Tá a fim?" Isso é PUBLICIDADE.
  3. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um jeito de conseguir o número do celular da criatura, liga e fala: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?" Isso é o TELE-MARKETING.
  4. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você a reconhece!!! Vai até ela, refresca sua memória, conta umas mentirinhas pra ela rir e aí tasca na direta: "Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?". Este é o GRC - GERENCIAMENTO DE RELAÇOES COM O CLIENTE.
  5. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você baixa a cintura da calça, bota um boné com a aba pra trás e vai até ela cantando e dançando a Dança da Motinha. Dá um sorriso de Tarcísio Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole, elogiando a criatura, a mãe dela, o pé dela (a bunda dela, não, tá?), diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta: "Oi. Eu sou ótimo de cama, tá a fim?". Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DE VENDAS.
  6. Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, e... Imagine... ELA VEM ATÉ VOCE e diz: "Oi, gatão. Ouvi dizer que você é ótimo de cama. Tá a fim?" ESTE SIM É O PODER DA MARCA.

Colaboradora deste BLOG: Adriana Nannetti

Autor: desconhecido

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!

Nenhum comentário: