Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 18 de agosto de 2007

A borra do café x Mosquito da dengue

Bom dia!

Comentário de última hora: A Infraero resolveu construir um atoleiro e uma rede de contenção no final da pista de congonhas. Acho que eles estão pensando que avião é sapo ou então passarinho.

A borra do café x Mosquito da dengue

A borra de café pode ser usada para combater o mosquito da dengue.

Uma mistura na proporção de quatro colheres de sopa de borra de café com um copo de água pode ser usada para evitar que o mosquito da dengue se reproduza em vasos de plantas e outros lugares.

Basta colocar um pouco dessa mistura nos pratos dos vasos e mesmo sobre a terra. As plantas gostam (é um bom adubo, mas não exagere na quantidade!) e a cafeína mata a larva do mosquito.

Uma pesquisa da UNESP confirmou a eficácia do procedimento.

Divulgue essa informaçao para que no próximo verão a dengue não atinja tantas pessoas quanto no verão passado!

Colaborador deste BLOG: Marcelo Vial
--------------------------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBO A NEWSLETTER"
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!

Nenhum comentário: