Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 11 de agosto de 2007

Fertilizantes x Animais

Bom dia!

Comentário humorístico de última hora: Lulinha "nada sei" voando e dando manotas pela América Latina. No Panamá, virou para o presidente Martín Torrijos o chamando de Alejandro. Seria melhor se tivesse chamado de companheiro.

Fertilizantes x Animais

Quem tem animais de estimação em casa deve tomar cuidado na hora de usar fertilizantes em vasos, canteiros e jardins. É que alguns produtos podem realmente fazer mal aos bichinhos.

É o caso da torta de mamona - um produto resultante da prensagem da mamona. Trata-se de um adubo orgânico nitrogenado usado para ajudar a reestruturar o solo, facilitando a aeração e controlando a umidade. Embora excelente para as plantas, ela é venenosa para os animais de estimação. Em sua fórmula, além dos componentes da mamona, que é uma planta tóxica, há boas concentrações de elementos químicos como o cádmio e o chumbo, muito prejudiciais aos bichinhos.

Se você não conseguir ensinar aos seus animais que eles não devem "comer" o que há no jardim, recomenda-se evitar o uso do produto.

Fonte: www.jardimdeflores.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBO A NEWSLETTER"
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!

Nenhum comentário: