Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 1 de agosto de 2009

Resolva o Crime


Bom dia!

Notícia de última hora: Em um vôo da companhia aérea Egypt Air, que seguia de Abu Dhabi para o Cairo, foi encontrado um jacaré que passeava tranquilamente entre as poltronas.

*** Sua empresa pode patrocinar este blog por uma semana por apenas R$ 25,00. Ao final de cada postagem da semana, aparecerá a logomarca da sua empresa e contatos. Aos interessados, favor enviar e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br. Aproveite mais este canal de marketing para fortalecer a sua marca, a um custo bastante acessível ***

Resolva o Crime

Descubra o culpado. A resposta está no final, mas primeiro pense e depois responda !!!

Tendo chegado ao conhecimento de um Delegado da Delegacia de Homicídios de certa metrópole a noticia criminal de um homicídio, instaurou-se o devido inquérito policial: Apurou-se, no decorrer do processo de investigação, a existência de uma testemunha que havia presenciado os fatos.

Argüida pelo delegado, a testemunha levou-o ao suspeito. La chegando o delegado deparou-se com um problema grave: o suspeito tinha um irmão gêmeo, idêntico. Portanto, a testemunha não conseguiu apontar o autor de fato delito.

Na dúvida, o delegado prendeu os dois irmãos. Após um mês de prisão, ainda sem vislumbrar a autoria do homicídio, um dos dois irmãos engordou quase quinze quilos, enquanto o outro permaneceu com o mesmo peso de quando fora preso.

Analisando pormenorizadamente os fatos e os acontecimentos, o delegado chegou a conclusão da autoria: liberou o gêmeo gordo e indiciou o outro(magro) por homicídio.

Pergunta-se: Qual o fundamento técnico e jurídico para a liberação e para o indiciamento?

Tentem adivinhar a resposta antes de ler o final.


Descobriu?


Continue pensando...


Consultou seus livros de Direito Penal?


E os de Medicina Legal?


Esta bem, aí vai a resposta:


O QUE NÃO MATA, ENGORDA !!!
-----------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER".
--------------------------------------------------------------------------------

Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: