Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 28 de março de 2009

Ranking das mentiras mais contadas (humor)



Bom dia!

Notícia de última hora: A divulgação das 12 cidades sedes brasileiras da Copa de 2014 foi adiada para o dia 30/05/2009.

Ranking das mentiras mais contadas (humor)


1) BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.

2) AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante...

5) ADVOGADO: Esse processo é rápido.

6) CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: Em seis meses colocarão água, luz e telefone.

8) DELEGADO: Tomaremos providências.

9) DENTISTA: Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.

11) DEVEDOR: Amanhã, sem falta!

12) ENCANADOR: É muita pressão que vem da rua..

13) FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega...

14) FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.

15) GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando forte.

18) LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.

19) MECÂNICO: É o carburador.

20) MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.

21) NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

22) NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei...

23) NOIVO: Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: Apenas duas palavras...

25) POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro prá todo mundo..

26) RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.

27) SAPATEIRO: Depois alarga no pé...

28) SOGRA: Em briga de marido e mulher eu não me meto.

29) VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

30) VICIADO: Essa vai ser a última.

31) VICIADO PEGO NO FLAGRA: Estava só segurando prá um amigo...

32) A AMANTE: Você é o segundo homem que 'conheço'....

33) EU: Este é o último e-mail que eu repasso

Colaboradora desse Blog: Adriana Nannetti
-----------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER".
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: