Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 29 de março de 2009

Frases para Reflexão


Bom dia!

Notícia de última hora: Ontem às 20:30 h. quase 4.000 cidades de 88 países participaram da "Hora do Planeta", campanha organizada pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) e apoiada pela ONU contra o aquecimento global.

Frases para Reflexão

" É preciso menos tempo para fazer algo da maneira certa do que para explicar por que foi feito da maneira errada. " Autor: Henry Longfellow.

" A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo. Lembre-se: ontem é história, amanhã é mistério e hoje é uma dádiva. Por isso se chama presente. " Autor: Brian Dyson

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação. " Autor: Mario Quintana

" A ousadia é, depois da prudência, uma condição especial da nossa felicidade. "Autor: Arthur Schopenhauer

" Quando percebermos que nós e o Planeta somos, na verdade, um só, uma realidade, uma só consciência, teremos chegado ao ponto de descobrir que a nossa transformação não foi apenas uma atitude, mas uma mutação. "Autor: Fritjof Kapra
-----------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER".
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: