Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 2 de março de 2008

O Gaúcho e o Gênio (humor)

Bom dia!

Notícia de última hora: A tradicional loja de departamentos londrina Harvey Nichols ofereceu dia 29/02 uma "aula" com dicas para ensinar as mulheres a pedir seus namorados em casamento e receber um sim como resposta.

O Gaúcho e o Gênio (humor)

O gaúcho muito macho vira-se para o seu filho e diz:

- Guri, me encilha um alazão que eu vou num baile na cidade.

Logo o menino aparece com o cavalo encilhado, ele monta e sai em direção da cidade. Um pouco adiante, encontra uma lâmpada reluzindo no meio dos pedregulhos. Desce do cavalo, apanha a lâmpada, esfrega-a e se depara com um gênio que lhe oferece a possibilidade de realizar três desejos.

- Eu quero ser bonito como o Antônio Banderas! pede ele, em primeiro lugar.

Plim! Ele se transforma no Antônio Banderas.

- Agora, eu quero ter a guaiaca cheia de dólares.

Plim! Logo, ele esta abarrotado de dólares.

- Agora eu quero ter o sexo do tamanho do animal que eu estou montado!

Plim!

Ele agradeceu e assim que o gênio se despediu, ele abaixou as calças para conferir:

- Maldito guri, me encilhou uma égua!
--------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: