Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Jacó no leito de morte (humor)

Bom dia!

Notícia de última hora: A maior piscina do mundo fica em Algarrobo, a 95 km de Santiago, no Chile. A piscina do resort San Alfonso del Mar, tem 1,013 km de comprimento, ocupa 8 hectares e contém 250 mil metros cúbicos de água. Em função disso, a piscina entrou para o Guiness Book.

Jacó no leito de morte (humor)

Jacó está no seu leito de morte e Sara ao seu lado segura a sua mão.

- Sara, eu estou morrendo, diz ele com voz rouca.

- Calma Jacó, eu estou aqui do seu lado, como sempre!

- Sara, me diz uma coisa, quando nós vivíamos na Polônia e os camponeses da vila vizinha invadiram e queimaram a nossa casa, você estava comigo?

- Mas claro, Jacó! Eu estava com você sim!

- Sara, e em 42, em Paris, quando os nazistas nos capturaram, você estava comigo?

- Claro que sim, Jacó! Eu sempre estive ao seu lado!

- E quando fomos levados para Ausschwitz, você estava comigo?

- Estava sim!

- Caramba, Sara! Como você é pé-frio!
----------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: