Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Frases do Século



Bom dia!

Comentário de última hora: No dia 30 de novembro, será realizada no Mega Space mais uma edição do Creamfields em BH. Neste ano, a produção fez um tour por vários países e reuniu grandes nomes da música eletrônica internacional. Estão confirmadas quize atrações da house music e trance mundiais.


Frases do Século



AS MELHORES FRASES já ditas nesses últimos 500 anos.

  • Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos? (Bob Marley)

  • Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. (Paulo Maluf)

  • Vou me candidatar por São Paulo, porque sou sãopaulino. (Maguila)

  • Depois da derrota o pior resultado é o empate. (Galvão Bueno)

  • Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão Bueno)

  • Adoro Beethoven, especialmente os poemas. (Ringo Star)

  • Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)

  • Quem é o dono do Clube Atlético Mineiro? (Vinícius Jorge Vasconcelos)

  • Letra "I", de escola? (Carla Perez)

  • Meu hobby? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho. (Carla Perez)

  • Um Abraço a todos os goianos de Juiz de Fora. (Carla Perez)

  • Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar! (Carla Perez)

  • A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades. (Tiazinha)

  • Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)

  • Impressionante como as coisas caem do céu para mim. (Suzana Werner)

  • Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo. (Uma socialite "emergente" carioca, sobre o Brasil.)

  • Minha vida deu um giro de 360 graus! (Adriane Galisteu)

  • Isso é coisa de viado. (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)

  • O México jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

  • As ruas da Filadelfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas. (Frank Rizzo, Major e Chefe de Polícia)

  • A Internet é um grande caminho para se conectar a rede. (Bob Dole, candidato derrotado à presidencia dos EUA)

  • Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

  • A perda das vidas será irreversivel. (Dan Quayle, Ex-Vice-Presidente dos EUA)

  • Metade deste jogo é noventa por cento mental. (Danny Ozark, tecnico de futebol americano).

  • Olha só que lindo, a Torcida Palmeirense homenageando o seu time. (Galvão Bueno, na Final da Libertadores, enquanto a Torcida gritava "F... da P..., F... da P..." para o Juiz)

--------------------------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
--------------------------------------------------------------------------------

Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: