Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 24 de maio de 2009

Em que árvore cai o seu aniversário?


Bom dia!

Notícia de última hora: A Fiba - Federação Internacional de Basquete - confirmou ontem em Genebra, na Suiça, a realização do Campeonato Mundial de basquete de 2014 na Espanha. O próximo Campeonato Mundial de basquete será realizado em 2010, na Turquia.

Em que árvore cai o seu aniversário?

23 DEZ - 01 JAN -> Macieira
02 JAN - 11 JAN -> Abeto
12 JAN - 24 JAN -> Olmo
25 JAN - 03 FEV -> Cipreste
04 FEV - 08 FEV -> Alamo
09 FEV - 18 FEV -> Cedro
19 FEV - 28 FEV -> Pinheiro
01 MAR - 10 MAR -> Sauce chorao
11 MAR - 20 MAR -> Limoeiro
21 MAR -> Roble
22 MAR - 31 MAR -> Avela
01 ABR - 10 ABR -> Serbo
11 ABR - 20 ABR -> Arvore de maple
21 ABR - 30 ABR -> Nogal
01 MAI - 14 MAI -> Alamo
15 MAI - 24 MAI -> Castanheira
25 MAI - 03 JUN -> Fresno
04 JUN - 13 JUN -> Carpe
14 JUN - 23 JUN -> Figueira
24 JUN -> Abedul
25 JUN - 04 JUL -> Macieira
05 JUL - 14 JUL -> Abeto
15 JUL - 25 JUL -> Olmo
26 JUL - 04 AGO -> Cipreste
05 AGO - 13 AGO -> Alamo
14 AGO - 23 AGO -> Cedro
24 AGO - 02 SET -> Pinheiro
03 SET - 12 SET -> Sauce chorao
13 SET - 22 SET -> Limoeiro
23 SET -> Oliveira
24 SET - 03 OUT -> Avela
04 OUT - 13 OUT -> Serbo
14 OUT - 23 OUT -> Arvore de maple
24 OUT - 11 NOV -> Nogal
12 NOV - 21 NOV -> Castanheira
22 NOV - 01 DEZ -> Fresno
02 DEZ - 11 DEZ -> Carpe
12 DEZ - 21 DEZ -> Figueira
22 DEZ -> Haya

ABEDUL, A INSPIRAÇAO: Vivaz, atrativo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, rechaça a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.

ABETO, O MISTÉRIO: De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso. Tende ao egoísmo, mas se importa com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, mas também muitos inimigos, muito confiável.

ALAMO, A INCERTEZA: Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se é necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situaçao. Leva o companheirismo muito a sério.

ARVORE DE MAPLE, INDEPENDENCIA MENTAL: É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade,tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita a si mesmo, busca novas experiências. As vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar.

AVELA, A EXTRAORDINARIEDADE: Encantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar uma boa impressão, ativista para causas sociais. Popular, mau humorado e amante caprichoso, companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo.

CASTANHEIRA, A HONESTIDADE: De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas se irrita com facilidade. Falta confiança em si mesmo, se sente superior aos demais, sente que ninguém o entende. Ama só uma vez, tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.

CARPE, O BOM GOSTO: De beleza jovem, preocupa-se com o físico e condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida o mais cômodo possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.

CEDRO, A CONFIANÇA: De uma beleza rara, sabe como adaptar-se, gosta de luxo, de boa saúde. Não é tímido, tende a menosprezar os demais. Muito talento, otimismo saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.

CIPRESTE, A CONFIABILIDADE: Forte, muscular, adaptado, toma da vida o que ela oferece. Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante, despreocupado.

FRESNO, A AMBIÇÃO: Atrativo fora do comum, vivaz, impulsivo, exigente, não se importa com a crítica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta. Confiável, amante leal e prudente. O cérebro comanda o coração, mas o companheirismo é levado a sério.

HAYA, A CRIATIVIDADE: Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa, economiza, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.

FIGUEIRA, A SENSATEZ: Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta da liberdade. Bom senso de humor, talentos utéis inteligentes.

LIMOEIRO, A DÚVIDA: Odeia a luta, o stress e o trabalho, brando e aplacado, faz sacrificios pelos amigos. Muito talento, mas sem tenacidade suficiente para fazê-los florescer. Sempre se queixa. Muito zelozo e leal.

MACIEIRA, O AMOR: Muito carisma, encanto e atração. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado com a imaginação.

NOGAL, A PAIXAO: Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoísta, nobre, busca novos horizontes. Reações inesperadas, espontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso, muito zelozo e apaixonado. Não se compromete.

OLIVEIRA, A SABEDORIA: Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, comsentido de justiça, sensível, empático. Nao é invejoso, gosta de ler e da companhia de gente sofisticada.

OLMO, A NOBREZA: Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor,útil.

PINHEIRO, A PARTICULARIDADE: Gosta de companhia agradável, muito robusto. Sabe como fazer a vida cômoda, muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amigável. Se enamora com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se dá facilmente por vencido, muitos desencantos até que encontre um ideal. Util.

ROBLE, DE NATUREZA ROBUSTA: Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de ação.

SAUCE CHORÃO, A MELANCOLIA: Charmoso, mas cheio de melancolia. Atrativo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser facilmente influenciável, mas é difícil de se conviver. Exigente, bom instinto, sofre se apaixonando mas algumas vezes encontra alguém a quem sujeitar-se.

SERBO, A SENSIBILIDADE: Cheio de carisma, animoso, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a atividade. Intranqüilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes se torna dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Sabe Perdoar.
-----------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER".
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: