Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 21 de setembro de 2008

Frases


Bom dia!

Notícia de última hora: À primeira vista, o fit-PC Slim parece um drive de disquetes. Mas o nome não engana: trata-se mesmo de um computador. É o menor computador do mundo, de acordo com a fabricante CompuLab. Ele mede 10,9 x 9,9 x 3 centímetros e pesa 380 gramas.

Frases:

"Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem pessoas." (Blaise Pascal - matemático/ físico e filósofo - 1623a 1662.)

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons" (Sigmund Freud -Psicanalista - 1856 a 1939)

"As pessoas são como vitrais. Elas brilham quando o sol está alto, mas quando a escuridão chega sua beleza só é revelada se houver luz interior." (Elisabeth Kubles-Ross - Tanatóloga - 1926 a 2004)

Colaboradora desse BLOG: Maria Ângela de Alencar e Castro Bainha
--------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: