Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Ronaldinho gaucho machuca a bunda em treino

Bom dia!

A bruxa está solta na Copa do Mundo!

Ontem o atacante francês Djibril Cisse quebrou a perna direita no amistoso em que a seleção de seu país venceu a China por 3 x 1.

Já na Seleção Brasileira, após a entrada de Mineiro no lugar de Edmilson e das famosas bolhas de Ronaldo "o fenômeno" (será que foi por causa do chulé?!), a vítima da vez foi Ronaldinho gaúcho.
Ronaldinho gaúcho assim como o restante da seleção, fazia um treino de força utilizando elásticos. Uma ponta do elástico ficava presa em um mastro, enquanto a outra ponta ficava presa no corpo do atleta. O jogador, então, dava arrancadas, forçando o elástico a se esticar. Foi quando o elástico de Ronaldinho se soltou do mastro e bateu direto em sua nádega, derrubando o craque instantaneamente.

No chão, Ronaldinho demonstrou a dor, mas não deixou de dar risada da situação pitoresca que protagonizou. Depois de ter vários companheiros observando a marca feita pelo elástico, ele passou um creme para amenizar a dor e logo voltou ao treino normalmente.

Fonte: http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/selecaobrasileira

Resultados dos desafios de ontem:

1) Fácil: Instrumento musical (cinco letras). Resposta: Piano.
2) Médio: Meu, em italiano (três letras). Resposta: Mio.
3) Difícil: Um dos símbolos do islamismo (três letras). Resposta: Lua.

Desafios de hoje:

1) Fácil: _ _ _ _ de Oliveira, modelo brasileira;
2) Médio: Último, em inglês (quatro letras);
3) Difícil: Forma geométrica do dado (quatro letras).

As respostas dos desafios de hoje, você vê no BLOG de amanhã.

E, se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do link Comments (no final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco).Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário: