Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 18 de junho de 2006

Pizza aos quatro hamburguers.

Bom Dia!

Hoje tem Brasil e Canguru, digo, Austrália. Conheça um pouco mais do nosso adversário (fonte: http://www.animalnet.com.br):

A maioria das espécies de cangurus têm orelhas grandes e cabeças relativamente pequenas. Seus pés dianteiros pequenos têm cinco dedos de comprimento desigual, enquanto os pés de trás têm tipicamente quatro dedos. Um dos dedões em cada um dos pés traseiros tem uma garra afiada que é usada para se defender.

Então podemos perceber que estes orelhudos com cabeça pequena não vão dar trabalho algum no ataque. Mas o forte deles é a defesa, cuidado BRASIL!!! Para dar sorte, você homem vista aquela sua cueca verde da época da faculdade e você mulher pegue a sua calcinha amarela que comprou para a lua de mel.....e assim conseguiremos golear!

Não perca a sátira de hoje de "Ái, esta foi de doer!". Veja mais abaixo.

Confira os resultados de ontem da Copa do Mundo:

GRUPO D

Portugal 2 x 0 Irã (É por isto que o Ronaldo não faz gol no Brasil, ele tá marcando gols em outra seleção. Ronaldo, meu filho, você vestiu a camisa da seleção errada! O outro gol foi de tico-tico no fubá "Deco"). Nem com muita reza do número 5 do Irã "Rezaei", adiantou. O petróleo foi sugado da Copa.

GRUPO E

República Tcheca 0 x 2 Gana (Agora eles jogaram com gana e venceram. Foi tão fácil que até colocaram em campo um jogador de "Pimpong". Os gols de Gana foram de Girino "Gyan" e Atari "Muntari").
Itália 1 x 1 Estados Unidos (Os Estados Unidos são tão ruins no futebol, que precisam que o adversário faça gols para eles também).

Jogos de Hoje:

GRUPO F

Japão x Croácia (10:00 h.)
BRASIL x Austrália (13:00 h.)

GRUPO G

França x Coréia do Sul (16:00 h.)

Ái, esta foi de doer!

Capítulo de hoje: Pizza aos quatro hamburguers

Ontem o bicho pegou no jogo das massas x frituras. Voou lasagna de um lado, sanduíche do outro, vinho de um lado, refrigerante de outro, pizza de um lado, batata frita de outro.

Não bastasse esta confusão, o chapardo "Zaccardo" deu um chute esquisito para frente que foi para trás, alegrando a torcida dos EUA. O outro gol da Itália, diga-se de passagem a favor da Itália, foi do Gelo Ardido "Gilardino".

Neste jogo eles trocaram o "Fair Play" por porrada play porque o negócio pegou fogo; tinha gente lutando capoeira, karatê, Muay-Thai e outras. Foi gente sangrando, gritando, se contorcendo; tava pior do que fila do INSS.

Veja as seleções de Itália e Estados Unidos

Itália

Nome Real Nome Sugerido

Buffon Bafudo
Del Piero Dáopenico
Zaccardo Zélerdo
Nesta Naquela
Cannavaro Pingabrava
Zambrotta Zamfloresce
De Rossi O Rosa
Perrotta Arrota
Pirlo Espirro
Gattuso Gatuno
Totti Totó
Iaquinta Fuisexta
Toni Tornado
Gilardino Geloardido

Estados Unidos

Nome Real Nome Sugerido

Keller Kelly Key
Cherundolo Imúndulo
Pope Popeye
Onyewu O Nil
Bocanegra Bocabranca
Conrad Hilton
Convey Convés
Mastroeni Massadetomate
Beasley Besta
Dempsey Nãosei
Reyna Governa
McBride McDonald´s
Donovan Vaidevan

Resultados dos desafios de ontem:

1) Fácil: "_ _ _ _ _ e Progresso", lema da bandeira brasileira. Resposta: Ordem.
2) Médio: Sigla do Teatro Brasileiro de Comédia (três letras). Resposta: TBC
3) Difícil: Avião militar russo (três letras). Resposta: MIG.

Desafios de hoje:

1) Fácil: _ 2, grupo de rock irlandês;
2) Médio: Sinônimo de esmurram (cinco letras);
3) Difícil: _ _ _ Kutner, atriz brasileira.

As respostas dos desafios de hoje, você vê no BLOG de amanhã.

E, se você gostou, indique este BLOG aos seus amigos. Você pode escrever para mim através do link Comments (no final do BLOG de hoje, na tarja com fundo branco). Se quiser enviar o conteúdo do BLOG de hoje para um amigo, clique sobre a figura do envelope.

Abraço e SEJA FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário: