Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sementes da Paz


Bom dia!

Notícia de última hora: Por conta do inverno rigoroso, cisnes da Alemanha foram levados para um abrigo, onde terão à disposição uma piscina aquecida, que ajudará as aves a sobreviverem às baixas temperaturas.

Sementes da Paz

Retorno do Congresso Mundial da Paz, realizado no período de 04 a 07/09/09 em Goiânia/GO, muito emocionada e ao mesmo tempo envergonhada e triste.

Meu coração ainda bate acelerado pelas emoções vividas. Emoção ao encontrar tantas pessoas reunidas, recebendo, espalhando e disseminando em forma de fluidos, sementes de PAZ. Emoção pelas intenções e vibrações sinceras.

Minha alma maravilhada atingiu um verdadeiro gozo holístico ao estar no meio de tantos guerreiros do arco íris lutando e vibrando pra manter acesa a chama da PAZ. Indescritível. Ao mesmo tempo me sinto envergonhada ao perceber o quão pouco tenho feito. Tenho a consciência, mas tem me faltado ação.

Também fico triste quando percebo que falta espiritualidade no coração de grande parte da humanidade. Todos somos buscadores da PAZ, mas a ignorância ainda permeia.

A grande maioria das pessoas não exerce a sensibilidade, a ternura. Precisamos evoluir na gentileza, na amorosidade.

Precisamos estar atentos à música que o dono do tambor toca. Ela é harmônica e bela. Silenciar a mente e ouvi-la é o primeiro passo para seguir o caminho da PAZ.

A felicidade será total quando eu sentir que a desigualdade parou de crescer, que a crise ecológica diminuiu e que os valores éticos estão prevalecendo. O caminho é longo...

Tem muita estrada pela frente. Agradeço a Deus por estar nesse caminho com os olhos abertos e o coração sentindo. E não desistirei.

Shalom!

Autor: Rita Rosa
Publicado no site http://www.sucessoefelicidade.com.br/ no dia 12/09/09
----------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: