Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Garanhão aos 82 anos (humor)


Bom dia!

Notícia de última hora: A Sony apresentou na feira de tecnologia, realizada em Berlim - Alemanha, uma TV que possui sensores que detectam a presença de uma pessoa em frente a TV. Se não tiver ninguém, ela desliga e poupa energia.

Garanhão aos 82 anos (humor)

Aos 82 anos, Frederico se casa com Ana, de 27 que, em consideração ao marido tão idoso, decide que devem dormir em quartos separados.

Terminada a festa do casamento, cada um vai para o seu quarto. Ana se prepara pra deitar, quando ouve batidas fortes na porta. As batidas insistem. Ao abrir a porta, ela se depara com Frederico, com seus 82 anos, pronto pra ação.

Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa Frederico despede-se e vai para o seu quarto.

Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto. É Frederico, novamente pronto pra ação. Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Frederico beija-a carinhoso e despede-se, indo pra seu quarto.

Ana se prepara pra dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta. Espantada, Ana abre e se depara com... Frederico!!! Mais do que pronto pra ação, com aspecto vigoroso e renovado.

Ela diz: - Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta freqüência. Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez. Você Frederico, é um grande amante!

Desconcertado, ele pergunta: - Ué ! Eu já estive aqui antes?

Moral: O Alzheimer tem suas vantagens.

Colaborador desse blog: Artur Pereira
----------------------------------------------------------------------------------
*** Sua empresa pode patrocinar este blog por uma semana por apenas R$ 25,00. Ao final de cada postagem da semana, aparecerá a logomarca da sua empresa e contatos. Aos interessados, favor enviar e-mail para
contato@sucessoefelicidade.com.br. com o assunto "Anúncio em BLOG". Aproveite mais este canal de marketing para fortalecer a sua marca, a um custo bastante acessível ***
----------------------------------------------------------------------------------

Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: