Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 12 de julho de 2009

Vote em BH para ser a sede da abertura da Copa de 2014


Bom dia!

Notícia de última hora: A nova mania da internet é o Lying Down Game. O objetivo é tirar uma foto deitado, com os braços paralelos ao corpo e a ponta dos pés voltados para o chão.

*** Sua empresa pode patrocinar o blog do dia por apenas R$ 25,00. Ao final do blog do dia, aparecerá a logomarca da sua empresa e contatos. Aproveite mais este canal de marketing para fortalecer a sua marca, a um custo bastante acessível ***

Vote em BH para ser a sede da abertura da Copa de 2014

Está no ar, no portal do Ministério do Turismo, um link especial sobre a Copa do Mundo de 2014. Neste site existe uma enquete “Qual deve ser a cidade de abertura da Copa?”

Convidamos todos a votarem na nossa querida Belo Horizonte. Vamos nos unir e mostrar que estamos juntos fortalecendo a importância da Capital Mineira como cidade sede da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Acessem http://www.copa2014.turismo.gov.br/. Do lado direito, no rodapé da página, tem um box onde você deverá votar. Vamos fazer a nossa parte votando em BH. Divulguem a todos os seus conhecidos.

-----------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER".
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: