Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

domingo, 20 de julho de 2008

Você faz a diferença

Bom dia!

Notícia de última hora: Acontece até setembro deste ano na Russia, o Festival Internacional de Esculturas de Areia, no jardim botânico da Universidade de Moscou.

Você faz a diferença

Era uma vez uma indústria de calçados aqui no Brasil que desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia e então mandou dois de seus consultores a pontos diferentes do país para fazer as primeiras observações do potencial daquele futuro mercado.

Depois de alguns dias de pesquisas, um dos consultores enviou um fax para a direção da empresa com o seu parecer:
- Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos.

Sem saber desse fax, o segundo consultor também enviou sua opinião alguns dias depois:

- Senhores, tripliquem o projeto de exportação de calçados para a Índia, aqui ninguém usa sapatos ainda.

Moral da história: Uma mesma situação pode ser um tremendo obstáculo para uns, enquanto é uma fantástica oportunidade para outros. A sabedoria popular traduz esse fato com a seguinte frase: "os tristes acham que o vento geme, os alegres acham que ele canta".

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Colaborador desse BLOG: Wellington Izael Viana Fraga
--------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: