Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

sábado, 28 de junho de 2008

O português toureiro (humor)

Bom dia!

Notícia de última hora: Vai até 06/07 o FIT - Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte. São 34 espetáculos, sendo 18 de palco e nove em espaços alternativos, com apresentação de 17 grupos internacionais, seis nacionais e 9 de BH.

O português toureiro (humor)

Um velho toureiro (Manoel Manolo) está sentado a tomar uns copos num bar quando ao lado dele se senta uma rapariga, que lhe pergunta:

- És um verdadeiro toureiro?
- Sim, - responde o toureiro - sou um verdadeiro toureiro, passo os dias a treinar com os touros e ao domingo vou tourear para a Praça. E tu, o que és?
- Sou uma lésbica! Passo o dia todo a pensar em mulheres, assim que me levanto penso em mulheres, quando almoço penso em mulheres, quando tomo banho penso em mulheres, quando vejo TV penso em mulheres, ...

Passado um pouco, um casal senta-se ao lado do toureiro e pergunta:

- És um verdadeiro toureiro?
- Sempre pensei que era - responde o toureiro - mas hoje descobri que sou uma lésbica.

Colaborador desse BLOG: Artur Pereira
--------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para
sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG, totalmente gratuita, em seu e-mail, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------

Abraço, SEJA FELIZ !

Nenhum comentário: