Este é o seu lugar !

Este é o lugar que tem por princípio divulgar somente conteúdos que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos leitores. Também não vai faltar humor, entretenimento e diversão.

Chega de desgraças, guerras, escândalos, notícias ruins!

Seja bem vindo(a) e divirta-se!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Quando devemos realmente reclamar?

Bom dia!

Notícia de última hora: A terapia com células-tronco obtidas a partir de células da pele reduziu consideravelmente os sintomas do mal de Parkinson em ratos, de acordo com estudos publicados dia 07/04 nos Estados Unidos.

Quando devemos realmente reclamar?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e FICA vendo televisão , significa que está em Casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho em limpar a Casa, significa que a tenho .

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.

"QUANDO PENSARES QUE A VIDA VAI MAL, LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM"

Autor: desconhecido
Colaboradora desse BLOG: Adriana Nannetti
--------------------------------------------------------------
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para sucessoefelicidade@uol.com.br . Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio!!!!

Para receber a newsletter mensal deste BLOG em seu e-mail, totalmente gratuito, envie um e-mail para sucessoefelicidade@uol.com.br com o assunto "QUERO RECEBER A NEWSLETTER"
-------------------------------------------------------------------------------
Abraço, SEJA FELIZ !

Um comentário:

Sutto disse...

Muitooooo bom esse texto. Bom mesmo.